10 de set de 2011

Saia longa Sophie

R$ 239,00

60 comentários:

Anônimo disse...

Linda demais!!!
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Fernanda e Desirée disse...

Oi, Silvia!
Que bom que gostou.
Beijos

Leticia Oliveira disse...

Que luuuxo essa saiaa gata!!
Babei por ela agora!
beijo e linda semana

http://abonecadomomo.blogspot.com/

Fernanda e Desirée disse...

Oi, Lê! Felizes por ter gostado.
Já pode comprar uma para você. Gostaríamos muito de te ver com nossas peças.
Beijos,Fernanda

Crazy for Fashion | Moda por Glau Carvalho disse...

Essa saia é um espetáculo hein! Como é o tamanho dela? bEIJO!
Glau

Karoline disse...

Arrasaram nesse Look!!!!
Belíssimo....
Parabéns Meninas...
bju,bju...

Fernanda e Desirée disse...

Glau, ela veste do P ao M. A Dê deve ter mais ou menos 1,65m. Essa está em pronta entrega, mas se suas medidas não forem essas, fazemos sob medida. Beijos, Fernanda

Fernanda e Desirée disse...

Oi, Karoline! Obrigada!
Você também pode arrasar com uma de nossas peças.
Beijos, Fernanda

Crazy for Fashion | Moda por Glau Carvalho disse...

Está visto... minha altura é igual a dela, só não sei o quadril (?)...
Bjsss e obrigada
Glau

Fernanda e Desirée disse...

Glau, quanto ao quadril, pode ficar despreocupada porque, mesmo que o seu seja maio cede bastante. Beijos Fernanda,

Marina Liberman disse...

Que saia linda, quem é que fez?? A pessoa que faz pode fazer em branca, outra coisa, tenho 1,70 de altura, bjs
www.marinaliberman.com.br/blog

Fernanda e Desirée disse...

Oi, Marina!
A saia pode ser confeccionada em branco e sob medida. Pode ficar tranquila com o comprimento. Eu teno 1,75 m e ela ficou uns dois dedinhos mais curta do que eu gostaria. Se decidir pedir e puder nos enviar suas medidas, agradecemos. O e-mail é myglitter84@hotmail.com
Amei seu blog. Já está adicionado aos Favoritos.
Beijos, Fernanda

Daniele disse...

Meninas,

Já enviei alguns e-mails, meu marido também enviou, querendo encomendar duas Kelly Long e ainda não obtivemos retorno. Adoraria encomendar além das bolsas uma saia Sophie. Tem algum outro e-mail que possa realizar esse pedido?

Obrigada,

Daniele

Fernanda e Desirée disse...

Oi Daniele,ja estamos respondendo pro seu esposo.
Desculpe-nos a demora.
Obrigado
Desiree e Fernanda

Fashioncode disse...

Amei a saia !!! Apaixonei! Quero uma! Minha altura é 1,75! Como faço pra encomendar?

samira.mtx@gmail.com

Ana Lucia disse...

Gostei muito da saia e gostaria de adquirir. Meu tamanho é G.
Manda no meu e-mail o preço e qual o custo do frete (cep 86065-826)
ana_santoseoliveira@hotmail.com, beijos.

Thaina disse...

meninas eu quero a saia!
meu email: thasimionato@hotmail.com
CEP: 09060-320
Vcs podem enviar o valor total com o frete?
O tamanho é M ou G se a confecção for pequena!

beijos, e parabéns!!

Eliane disse...

Olá meninas....amei o blog....Conheci através do glam4you....
Amei a saia....
Bjossss....

Lu disse...

Olá meninas!
Amei a saia longa de crochê! Quero uma já!
Como faço pra comprar?
Aguardo retorno.
Beijos

Patfabiani disse...

Oi! Como faço para comprar a saia sophie? Já mandei um email! Aguardo retorno!

Fernanda e Desirée disse...

Olá,meninas!!!
entrem em contato conosco pelo Email myglitter84@hotmail.com
e esclarecemos com o maior prazer
todas as dúvidas.

Beijossss

MyGlittter Store

Patfabiani disse...

Oiii! Estou aguardando a resposta dos emails sobre a saia sophie... Ok? Bjs! patfabiani@hotmail.com

Gih disse...

Muito linda a saia!!
kisses

Rê Grande Pousa disse...

Amei a saia, quanto custa!
www.tudoafrancesa.blogspot.com

Joy disse...

eu quero, aguardo informnações.

Joice

joicelj@gmail.com

Lu Schneider disse...

Olá, é possivel fazer essa saia em branco ate dia 15 de novembro?? É meu casamento no civil e queria algo assim para usar...
Aguardo
Bjs
Luciane.schneider@hotmail.com

CrOchEtEAndO-Dora disse...

Parabens. Sou apaixonada por ceochê e também faço mas não vendo. Suas peças são lindas e o legal é que você dá dicas de como usá-las o que é bem legal. Um abraço.

Natália M disse...

Gostaria de uma saia dessa cor, mas curta. Vc tem?

Claudia disse...

Parabéns, a saia e as outras roupas de crochê são lindas demais, mas gostaria de saber de onde é a camisa branca q vc está usando.
Bj.

maryanamoro disse...

ooolaa
quero essa saia como faz ? meu e-mail é maryana.moro@hotmail.com se der pra me responder por e-mail agradeceria

daniele couto disse...

meninas adorei essa saia como faço para comprar? quais os tamanhos disponiveis? e forma de pagamento
meu emai é coutodaniele@hotmail.com e meu cep para envio 06543-001
obrigada

Camila disse...

Enviei e-mail pra vcs pra saber como faço pra comprar. Adorei todas as peças de crochê. Aguardo o retorno.

Bárbara disse...

Meninas queria mto essa saia, entrem em contato cmg por favor.

barbara.barbosa@uol.com.br

Anônimo disse...

OI MENINAS... AMEI A CAMIDA TAMBEM, VCS TEM ELA???
SILVIA ST_MARIEN@YAHOO.COM.BR

Anônimo disse...

Olá.. gostaria de sbaer como faço para comprar essa maravilha!! nessa mesma cor! amei é uma obra d arte!! :D

Duda Bilsland
dudabilsland@hotmail.com

Viih Martins disse...

Olá meninas!!
Que coisa linda essa saia..quero prá ontem rsrssr.
Parabéns!
O blog tbm éótimo.
Bjos

http://viihmart.blogspot.com/

kamilla disse...

boa noite, ja enviei um e-mail para vcs, e nao obtive retorno...estou querendo umas saias...bjs

Fernanda e Desirée disse...

Olá,meninas!!!
Muito obrigado pelos comentários,estamos tentando entrar em contato com cada uma,mas se quiserem adiantar,envie-nos um e-mail pq fica mais fácil responder por lá.
Desculpe-nos quem ainda não obteve respostas nossa,mas estamos tentando responder todas da melhor forma possível.

www.myglitter84@hotmail.com

Bjinhusss

O tal da moda disse...

Ameiii a saia! Vcs fazem sob encomenda? Como faço pra comprar?
Taíne
otaldamoda@gmail.com
www.otladamoda.com

Carine disse...

Oi gurias!
Acabo de conhecer o blog e já virei seguidora! Também pudera, com tantas coisas lindas! Minha mãe faz crochê e tenho um blog onde divulgo seu trabalho, vocês estão convidadas para conhecerem, será um prazer e se gostarem me seguir também. Beijos.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Me Empresta Seu Blush disse...

Achei a saia linda demais! Vou ser madrinha de batizado e acho que ia ficar super linda! Ainda tem?

Beijos, Lu

www.meemprestaseublush.com.br

Eleonora disse...

Adorei essa saia ..linda..um charme ..e adorei tb a blusa..como faço pra comprar as duas peças???? obrigada...bjs

Eleonora disse...

Ah! esqueci de deixar o meu e-mail.....noramanta@yahoo.com.br..bjs

Daniele disse...

Meninas,

Recebi ontem a minha saia após uma longaaaa espera devido à greve dos correios.

Só posso dizer uma coisa: MARAVILHOSA!

Além de tudo, ainda veio com uma pulseira de mimo. Adorei!

Minha próxima encomenda será o vestido Laura. Aliás, ele pode ser longo?

De toda forma, muitíssimo obrigada!

Beijos

Fernanda e Desirée disse...

Olá,meninas!!!
Muito obrigado pelos comentários,estamos respondendo todos que estão com endereço de e-mail e qnd não tem,tentamos responder qnd há blogs!
Estamos mto felizes pelos e-mails tão carinhosos e pelos elogios ao nosso trabalho!
Obrigado por cada uma de vcs que nos dão força,ânimo e coragem para executá-lo.

Beijos à todas!

Desirée e Fernanda (MyGlitter Store)

Fernanda e Desirée disse...

Olá,Daniele!!!

Que pena ter demorado tanto,né?
O pior que não tínhamos o que fazer,a não ser esperar!
Mas ficamos muito felizes de ter gostado,mto mesmo.
Vamos verificar sobre essa possibilidade,boa idéia a sua!

Muitíssimo obrigado,Daniele!
Bjosss

Assim que precisar de algo,nos contate pelo e-mail myglitter84@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meninas..adorei a saia e gostaria de saber se ela vai fica bem em mim q tenho 1.80!! tenho muita dificuldade de achar roupas longas prontas (ateh mesmo curtas..) e amei essaa saia...muito!
obrigada..bjus!
lais

Fernanda e Desirée disse...

Olá,Lais!
O bom disso é que fazemos sob medida,podemos fazer uma pra vc mais longa pra ficar certinha.
Envie seu manequim pra nós n e-mail myglitter84@hotmail.com

Beijos

Anônimo disse...

meninas please!! ja deixei recadinho antes.. eu amei a saia, quero muito..

meu e-mail é:

dudikynha90@hotmail.com

respendam por favor!! amei d mais a saia ahahhah :P

Erika mendes disse...

Querida!!! Tenho 1,75... Quero uma igual da foto. Como posso encomendar? Paga com cartao de credito ou deposito??? Aguardo retorno
kika_lindeza@hotmail.com
Abracos
Erika

Anônimo disse...

gostaria de comprar uma, tenho 1m65cm de altura e uso G. como faço para nos contatarmos? sds Kátia

Fernanda e Desirée disse...

Olá,Kátia!
Envie-nos um e-mail para:myglitter84@hotmail.com com seu manequim e comprimento da saia.

Aguardamos seu contato.

Beijos

Grazi disse...

Olá!
Vocês ainda aceitam encomendas para saia?
Enviei e-mail para: myglitter84@hotmail.com
Poderiam me responder, por favor?
Obrigada,
Grazi

Anônimo disse...

Olá quero essa saia no tamanho G, meu e-mail. marciacapoani@hotmail.com.bjs.

Anônimo disse...

[url=http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#12884]accutane no prescription[/url] - buy cheap accutane , http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#16130 cheap generic accutane

Anônimo disse...

[url=http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#7903]order accutane[/url] - cheap accutane , http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#18548 accutane without prescription

Anônimo disse...

[url=http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#6825]buy accutane online[/url] - buy accutane , http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#943 accutane cost

Anônimo disse...

[url=http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#11527]buy cheap accutane[/url] - buy cheap accutane , http://buyaccutaneorderpillsonline.com/#6029 accutane without prescription

Anônimo disse...

[url=http://buyonlinelasixone.com/#4726]lasix online[/url] - lasix online without prescription , http://buyonlinelasixone.com/#4707 lasix without prescription

Anônimo disse...

[url=http://buyonlinelasixone.com/#11186]generic lasix[/url] - lasix cost , http://buyonlinelasixone.com/#16424 lasix no prescription