24 de abr. de 2012

Mais fotos dos modelos Birkin e Jypsiere

Muitas meninas me perguntam se tenho fotos dos modelos de determinada cor, então resolvi ir mostrando à medida que vou produzindo as bolsas com cores que ainda não tenha postado antes.



Essa Birkin inspired caramelo ficou maravilhosa! Estou quase ficando com ela para mim (me salvem do meu consumismo).
Tem mais fotos deste modelo aqui.



 


O preto desta bolsa não é brilhante como na foto, é opaco (normal). Acredito que seja o efeito do flash.
Essa já tem dona, não é mesmo Érika?
Esse modelo é mais despojado, eu o adoro. Tem mais fotos aqui.

Nos links vocês encontrarão informações sobre suas medidas.
Estou à disposição para esclarecimentos, se precisarem o e-mail para contato é myglitter84@hotmail.com

Beijos,
Fernanda

6 comentários:

Erika moraes disse...

Ficou linda! To louca pra receber a minha! Beijos.

Gabi Monteiro disse...

Me manda por email o valor da jypsiere: gabi@maisquefeminices.com

Anônimo disse...

tem a birkin pink?

Anônimo disse...

Quero uma birkin, já lhe envie email, porém sem resposta, meu nome e Graziela e meu email gaoliveira2006@yahoo.com.br,tenho certa urgência, vou pagar a vista,ok.valeu Grazi

Unknown disse...

Quero essa birkin caramelo! Me passe o valor, please!!!

Unknown disse...

Meu e-mail: beilamartim@hotmail.com